quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lembrete

Nunca se esqueça de que és única no mundo, mas também de que está sozinha. Ninguém é capaz de ser 100% fiel. Ninguém será exclusivamente seu.
Conforme os anos passam, você amadureceu e passou a encarar a vida com mais frieza. Tente ser mais leve, com cautela.

A confiança no outro virá. Não se apresse, ela virá.

Ass: você mesma, nas 20 e tantas semanas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida passa rápido, erros são esquecidos, caminhos tomados, ansiedade por futilidade, excitação por lembranças e plenitude pelo presente! Pois é tudo muda e mudou, amor pode virar carinho ou ódio, decisão individual, cada um faz a sua, bobo é quem não escolhe o carinho, ate mesmo pq carinho é gostoso, conforta desejar bem e se sentir especial, mesmo que a vida passe, o tempo voe, a felicidade mude de nome, oq o presente reservou foi bom! Impossível escrever um futuro se não viveu um passado, improvável que só tenha acertado neste caminhada chamada vida, tolo é aquele que não aprende com os erros, ou que persiste neles. Hoje o presente é abundante em historias, aprendizado e boas escolhas, afinal o passado foi a escola e a vida é um presente com data para terminar, então perdão pelos erros e felicidade em abundancia para cada momento que ainda estar por vir! Gratidão por tudo que aprendemos juntos, teve erros? SIM! coisas boas? SIM...é, foi a nossa evolução...bj bj bj rs

Anônimo disse...

As pessoas desejam o bem a outra, mesmo sem as conhecerem, uma breve passagem por uma historia é apenas um fragmento de querer acreditar que é tudo, afinal quem conhece tudo, se ate nós mesmo não nos conhecemos, tem segredo de você? imagina para o outro. Um dia jovem, outro maduro, tudo tem um sentido? Não faço ideia, mas que o passado molda o futuro é fato!
A felicidade é vivida somente no presente, entao cada vez que respira seja feliz, o passado de nada vale se nao existir o presente! E no presente fico pensando como quero que seja feliz...vai entender, quem entende, quem sabe, quem lembra, tanto faz, anos passam e vida segue!