segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Êxtase

é quando eu vejo você chegar - camiseta branca, cabelo escovado pelo vento, sorriso nos olhos ao ver minha boca se aproximar da sua. é quando seu abraço me envolve e eu fico pequena, aninhada em seu peito, sentindo o perfume do seu pescoço, meu lugar favorito do mundo. é quando depois da discussão, vem o pedido de desculpa e uma noite apaixonada. é dar risada do exagero dos outros, é ficar de bem com a nossa simplicidade. é planejar o futuro juntos, depois da vontade de ir embora pra sempre. é querer não ir embora. é quando o sábado acaba e o domingo amanhece, mais um dia pra nós dois. é quando meu peito dói de saudade e a sexta feira chega. foi no primeiro beijo, foi no reencontro e é assim, todos os dias que eu te vejo e que eu me faço sua, você meu. é quando eu percebo que errei, meu pedido de desculpas e seu olhar aliviado ou vice-versa. é quando eu sinto que a vida, depois de uma rasteira safada, nos colocou de volta pro caminho certo.

Nenhum comentário: