terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pro futuro, eu e você.

Igual ao pôr-do-sol na montanha. Sorriso de criança. Fruta tirada do pé. Banho de cachoeira. Acordar com a sua respiração. Luz do sol invadindo a janela do quarto. Seu coração batendo perto do meu, sua risada, segurar sua mão e não deixar você se vestir pra ir trabalhar. Beijar teu rosto, te entregar sorrisos e passear em você. Ouvir o barulho de chuva como trilha sonora de sonho. Bater palmas. Lambuzar o rosto, manga rosa em mãos. Caminhar descalços todos os dias. Caminhar descalços na grama, quando der. Seu abraço. Sempre o seu abraço. Conversas desconexas, propostas decentes ou não. Pernas entrelaçadas. Você me ver chorando ao cortar cebolas e ouvir Caetano. Pintar nossa parede. Te sujar com a tinta que pinta a nossa parede. Pizza e filmes preferidos. Fotografias. Entender quando dói e fazer parar de doer. Você me dizendo que eu sou ciumenta e vice-versa. Tomar banho de chuva. Caminhar pela praça. Ver a bagunça que deixou no quarto e te presentear com meu olhar bravo. Seu deboche por eu não saber fazer contas. Aumentar o som quando tocar aquela música que a gente gosta. Você se arriscando na cozinha e eu irritada com a bagunça que fez. Minha euforia e sensibilidade com comerciais bonitos. Coração acelerado e mãos suando. Quero te amar sempre e te achar ridículo de vez em quando. Seu sorriso só pra mim. E nós dois, um do outro. Pra sempre!

Nenhum comentário: