segunda-feira, 17 de novembro de 2008

explode teu peito,menina.

foto por: João Coutinho
É muito mais do que eu imaginava que seria. É bem mais doce do que o favo de mel que eu experimentei no interior da cidade. É algo que domina o corpo inteiro, faz os pêlos arrepiarem, faz-me tremer. É bem mais bonito do que os poemas de amor que eu leio antes de dormir. Bem mais profundo do que as palavras Saramago ou Machado de Assis. É bem mais desafiador do que quando tento desafiar meu medo de altura. É bem melhor do que deitar pra dormir em lençóis novos depois de tomar banho. É muito mais gostoso do que tomar sorvete de amora na praia que parece raspadinha no verão. É mil vezes melhor do que escutar Chico Buarque baixinho, na poltrona do meu quarto com papel e caneta na mão. É bem mais emocionante do que qualquer filme romântico. É bem mais excitante do que “nove semanas e meia de amor”.
É muito mais do que eu imaginava que seria e mal cabe no meu coração. É bem maior do que o meu coração. É bem maior do que meu corpo inteiro e bem maior que minha fantasia.
Quero preencher-me.

Um comentário:

Wagner disse...

É muito menor que eu pensei, não entendo nem porque imaginava ser tão grande e às vezes ate parecia ser GIGANTE. Repentinamente você percebe que tudo mudou chega a ser ate engraçado, como eu mudei de idéia tão rápido sobre algo que a menos de uma semana não tinha duvidas?. Acho que a tal ficha realmente caiu do céu, em forma de razão. Ela me molhou mostrando coisas que não tava querendo enxergar. Lembrei da sua paixão pela matemática e acabei influenciado (aquela que você estudou em 6 ou 7 matérias). E resolvi dizer a verdade, pois não quero mais me enganar e muito menos mentir. Estou convicto que algumas coisas não mudam e nem quero que mude mesmo, prefiro como estão, ou melhor, como esta!. Se tivesse a tal lâmpada mágica nunca ousaria mudar isso, imagina a bagunça que ia fazer no mundo, não quero nem pensar na bagunça da minha cama, imagina nessa outra. O jeito é deixar tudo assim, pois não quero atrapalhar a vida de ninguém, nem a minha consigo arrumar, não cuido nem de mim. Então infelizmente não ia poder escolher o meu “DESEJO”, que é não existir 100 km de distancia, mesmo sabendo que ajudaria tantas pessoas, ainda sei que prejudicaria outras. Imagina os insatisfeitos atrás da gente exigindo voltar tudo como era e eu não volto, pois é a mesma coisa de não ter escolhido a coisa certa. Estou com fome, fome de desejos. Então Decido pedir outra coisa, pois não quero deixar ninguém louco com minhas idéias. Meu pedido é fácil mais sempre tem um porem! Só falo baixinho em seu ouvido em uma noite onde você e essa maldita distancia suma deixando meu corpo colado ao seu.