segunda-feira, 24 de novembro de 2008

para você,

foto por João Coutinho


O sorriso que não sai do rosto desconcentra.
As palavras não conseguem sair da minha cabeça, não consigo transmiti-las pro papel. Eu deveria me preocupar com a distração, mas meu coração pula de alegria quando eu viajo nas lembranças de um final de tarde com o céu estampado de nuvens que parecem algodão se escondendo atrás de montanhas de pedra, junto com a chuva fina que São Paulo já perdeu. Eu gostaria de parar o tempo e repetir as doses de olhares tranqüilos e apaixonados, repetir as palavras, ouvir de novo e abraçá-lo como se fosse o último dia, só por hoje. Eu preferia ser romântica e escrever cartas de amor, mas a racionalidade faz com que eu te mostre o caminho verdadeiro, pois o da fantasia é fantástico demais para a realidade da distância. Mas o adeus não é pra sempre. Ele é a força que faz com que eu queira insistir nas minhas loucuras de sair daqui e pular em braços que até então eram desconhecidos e que ao mesmo tempo são os braços mais confortáveis que já me abraçaram. Perdi o medo e a vontade de querer saber o que será de mim daqui pra frente. A realidade exige que eu a encare de fato. Por isso vou manter esse sentimento guardado dentro de mim; por isso vou segurá-lo pela mão e saltar no primeiro abismo em busca dos meus sonhos.


Penso no dia em que tudo isso vai começar...

2 comentários:

skjik jkshsh disse...

Estou vivendo algo novo, não sei explicar, então não me pergunte onde isso pode chegar. Se quiser fazer uma pergunta que eu posso responder te dou uma dica, me pergunte ate aonde vou com você.
Quem levaria uma garota a um bosque? Ou melhor, quem em pleno juízo faria isso? Ver uma garota em um escorregador é uma cena onde um homem se apaixona, caramba eu me apaixonei.
Um lugar para ser excitante não precisa de mais nada, só precisa de um simples toque, uma palavra e um sentimento. Com tudo isso não tinha outro jeito a não ser ficar feliz e desejar momentos infinitos.
O gosto da saudade agora é diferente. Antes era uma saudade sem nicotina, não tava viciado. Vivo momentos no presente com a mente no passado recente. Tento imaginar uma forma de reviver quatro dias intensos, tão intensos que fico suado só de pensar. Nem mesmo uma chuva gelada um céu desabando não tira o calor das lembranças.
Algumas promessas foram feitas, quero cumprir todas, da forma que imaginamos. E não tem como negar que estou ainda apertando minha mão e colocando no meu rosto. Sentiu? Eu na paro de sentir, sinto, sinto... Saudades de um feriado que me deixou com o coração partido e não me deu coragem de dizer tchau. Tem que existir vai existir alguma forma de estar completo novamente! Eu nunca vou desacreditar de você, eu acredito, eu te desejo.

Bjo Camila, te adoro

Carla P.S. disse...

Aproveita e transforma tudo em poesia.
Um café doce pra ti. ;)